(67) 99871.2000 / 3042.0443


Como organizar a festa de aniversário do seu filho em 12 passos

1º passo: fazer a lista de convidados com 1 ano a 6 meses de antecedência;
2º passo: resolver a data do evento. Quanto antes essa data for definida, mas fácil de você encontrar vaga no local preferido;
3º passo: procurar o Buffet Infantil que te proporcione: qualidade da comida, da estrutura e da diversão prometida, pois isso evita problemas posteriores. O menor preço nem sempre te proporciona tudo isso. Pesquise bastante e compare, para depois definir. Não se esqueça de assinar contrato e conferir se tudo que foi prometido está descrito nele;
4º passo: escolher o tema da festa e procurar um profissional de decoração de sua preferência;
5º passo: definir o convite e mandar fazer em gráfica ou com profissionais especializados. Existem alguns sites que te auxiliam nessa função se você tem um pouquinho de conhecimento em computadores, eu recomendo www.fazendoanossafesta.com.br, ele traz kits de adesivos e convites separados por temas que podem ser copiados e modificados no Windows Word por exemplo.
6º passo: definir os doces personalizados ou adereços que irão preencher a mesa da decoração, pois a decoração sem eles fica muito sem graça. Procure profissionais ou compre e faça você mesmo, tubetes, caixinhas de acrílico, latinhas, marmitinhas e encha de guloseimas. As crianças e adultos adoram.
7º passo: definir a lembrancinha. Esse item você também pode encomendar com profissionais ou então comprar algum brinquedinho relacionado ao tema da festa e embalar. Sugere-se que a lembrancinha seja algum brinquedinho ou guloseima, aqueles itens como: íma de geladeira ou sachê com foto da criança estão em desuso, pois as pessoas acabam jogando fora.
8º passo: escolher a roupa do aniversariante e dos pais para usar durante a festa. Sugere-se que a mãe leve uma roupa reserva mais confortável para o aniversariante, pois a criança muitas vezes pode se sujar ou ficar irritada com a roupa escolhida pela mãe. Uma sapatilha também se recomenda levar para a criança poder brincar nos brinquedos do Buffet.
9º passo: definir se a festa será fotografada e filmada por profissionais. Se resolver não contratar, escolher alguém da família e designar essa funçao para que a festa tenha recordações. Caso contrate profissionais, além de contratar alguém com referências, deve-se colocar em contrato tudo o que foi acertado, para não ter problemas no dia.
10º passo: enviar os convites e solicitar que os convidados confirmem presença. Hoje isso é bem fácil de se conseguir

 

utilizando todos os aplicativos disponíveis para conversação como: whatsapp, messenger ou até mesmo mensagens por celular. Esse item é muito importante para você ter certeza de que não faltará comida e bebida na sua festa e que seus convidados serão bem atendidos.
11º passo: na semana da festa cheque com cada profissional contratado os detalhes e confirme a data e horário da festa. Confira também as roupas da família, as lembrancinhas e guloseimas, para que nada dê errado no dia.
12º passo: se você seguiu todos esses passos, sua festa será um sucesso. Boa festa e não se esqueça de curtir e registrar cada momento, pois passa muito rápido. Dá trabalho organizar, porém que pai ou mãe não se realiza na felicidade do seu filho??
BOA FESTA E MUITA DIVERSÃO.

Siga nas Redes Sociais


Facebook: /moinhoeventosefestas

INSTAGRAM: @moinhobuffet

Depoimentos







ENVIE O SEU DEPOIMENTO



Parceiros